Actualização da Maratona: #MLVerão


Estou a gostar muito de desta maratona. Vou lendo ao meu ritmo e cumprindo os meus objectivos sem sentir grande pressão. E estou a gostar de ver as publicações dos outros participantes. 




Estes são alguns dos livros que fazem parte da minha Maratona. 


Primeiro livro lido. Para a categoria  
19) Livro de um autor que comece com a inicial do teu nome.
Já tinha iniciado a leitura e só me faltavam 100 páginas para o terminar.  


Esta foi a minha segunda leitura. Queria despachar esta categoria, escolhi um livro pequeno porque sabia que não ia gostar. 

7)Um livro de um género que nunca leste ou que não costumas gostar."

Este livro tem apenas 120 páginas (e ainda bem, porque não iria aguentar muito).



Comecei dia 21 de Junho e vou neste momento na página 207. 
Escolhi este livro para a categoria 
8)Um livro que te deram.
Fiz um bocado de batota nesta categoria, porque nunca ninguém me oferece livros (sniff) e então escolhi um livro que tivesse ganho num passatempo, e este pareceu-me o ideal.

Resumindo: Estou com 427 páginas lidas. 



Share:

0 comentários