Pouco a pouco...



Mais um passo dado, mais uma janela posta! A sala ficou logo outra, parece maior e tudo. Está mesmo a ficar linda, linda.
Que bom está a ser ver a transformação desta casa, o que era e o que está a ficar agora. Que bom está a ser ver as nossas conquistas, o nosso esforço e trabalho, aqui estão muitas idas ao cinema, passeios e compras supérfluas, e acreditem vale muito mais! É nosso, é para nós, futuramente para as crianças e, para algo que anseio muito, receber os tios, a família. Não vou dizer que é tudo um mar de rosas, não, não é, óbvio que por vezes sentimos falta de ir a certos sítios, de comprar isto ou aquilo, mas o que queremos muito tem muita força. E, de facto todo este processo, todo este trabalho está a dar um "gozo" tremendo. Orgulhosa de nós! Juntos estamos a conseguir pouco a pouco, connosco temos as melhores pessoas e, só elas faziam sentido estar neste nosso projeto. A elas, muito obrigada. Nunca me vou cansar de agradecer, porque de facto sem elas não seria possível. Muito obrigada.

Quem quiser janelas, estores, portas, bons e baratos, deixo-vos o contacto da empresa que tem estado a fazer todo este trabalho. Acreditem que vale bem a pena!


Estores HC
  • 919 967 725

Share:

2 comentários

  1. Já tinha visto um outro post teu sobre este processo... Muito Bem Querida!!! Quando acordamos temos de dar vida aos sonhos! Nada se conquista sem sacrificio, sem trabalho! Mas depois da obra pronta, o sabor doce da conquista tem outro valor! Continuarei para ver o resultado final :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Continuarei a fazer questão de mostrar. É um orgulho imenso! Obrigada pelas bonitas palavras e pelo apoio. Beijinho grande minha querida.

    ResponderEliminar